Unica Camada - Colorama

A primeira linha de esmaltes "Unica Camada" da colorama, coleção aquarela tropical, foi lançada em 2009 e reunida em sete cores em tons invernais. Eu tenho cinco vidrinhos nas cores: vinho fashion, amarelo pop art, rosa tropical, violeta e azul celeste.
Eu amo a facilidade de aplicação mas confesso que com uma unica camada não fica bom, também achei ele muito grosso, acho que se vocês acrescentarem um pouco de óleo de banana fica melhor.
Hoje vou mostrar pra vocês o fofíssimo amarelo pop art é uma cor maravilhosa, secou super rápido e sem bolinhas :)
Se vocês gostarão das outras cores e quiserem que eu faça um post, é só deixar nos comentários que eu faço.
Espero que tenham gostado!!
Bjs  :)

2 comentários:

  1. Eu sempre tive receio em comprar esses esmaltes de camada única.. Mas, quem sabe agora não teste ..rsrs'
    Amei o post, linda. Força viu?! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Compra sim, quem sabe você não se apaixona assim como eu...kkk
    Obg pelo carinho de sempre :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir