Sex - Ki Cor

Olá meninas !!
Hoje pintei minhas unhas com um esmalte lindo, comprei na farmácia, aqui perto de casa.
O nome da cor é SEX da marca KI COR, estou apaixonada por esse rosa.
Não consigo descrever direito que cor hipnótica é essa.
É bastante parecido com o 346 da HITS.
É simplesmente uma cor linda.
Essa marca de esmalte é do Rio de Janeiro, no site da marca vocês podem encontrar pontos de venda e dar uma olhada nas outras cores.
Espero que vocês tenham gostado.
Desejo a todas um ótimo feriado :)
Beijinhos**

10 comentários:

  1. Que linda cor Déia
    Amei;)
    Feliz Páscoa amore
    Um beijo...^^

    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por essa cor, muito linda mesmo.
      Obg pelo comentário, fiquei muito feliz :)
      Feliz Páscoa pra você também linda **
      Beijinho*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte e baphonicoooooooo amei!! Olha quando vc começar a fazer sorteios aqui coloca por favor um desses !! To doidinha para experimentar só não comprei pq não moro no Rio mais se eu morasse iria comprar a fabrica inteira( a consumista) hahahahahaha olha flor já estou seguindo e amaria que vc seguisse meu blog tbem ! Eu tbem estou começando ainda por isso vim da uma força para vc!! Sempre que quiser falar comigo e só me mandar um email parasemprebemvestida@live.com ou me visita no blog http://parasemprebemvestida.blogspot.com ! Flor o comentário acima foi excluído por que coloquei o endereço errado mil desculpas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo!!Acho que sorteio vai demorar um pouco, mas pode deixar que com certeza vou colocar :)
      Obg pelo carinho e volte sempre..rs
      já estou seguindo o seu também.
      Bjs e Feliz Páscoa pra você.

      Excluir
  4. Deiaaaa sua linda!!!
    Fico tao feliz com seus comentários, tao carinhosa e querida sempre!
    Bom demais saber que você realmente gosta la do Blog ;)
    Obrigada pelo carinho viu lindona!!!
    Bom, eu sou fã de esmaltes rosa, desde que não sejam pink kkkk esses tons assim mais clarinhos deixam as mãos mais delicadinhas ne e essa cor esta muito linda!
    Eu nunca encontrei por aqui essa marca de esmalte, mas vou dar uma olhadinha no site pra ver se por aqui tem ponto de venda...
    Amei a cor!!!

    beijos minha linda!
    Uma feliz pascoa pra você e sua família.
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda...não precisa agradecer nada, gosto muito de você e só estou fazendo o que acho certo :)
      Eu sou tão apaixonada por esmaltes que uso qualquer cor numa boa...rsrs
      Essa marca eu só descobri depois que estou morando aqui no Rio, lá em SP eu nunca tinha visto essa marca.
      Feliz Páscoa pra você e toda sua família :)
      Beijinhos**

      Excluir
  5. que cor linda
    nunca tinha visto essa marca!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo essa cor!!
      Conheci essa marca depois que vim morar no Rio :)
      Obg pelo comentário...volte sempre viu..rsrs
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Lindas Unhas,. e o Esmalte Tbm'. AMEI.
    Make e Moda
    Bjaao*³

    ResponderExcluir