Inspiração: Estampa Militar

Oi meninas!!
Já estou de volta e morrendo de saudades de todas vocês...rsrs
Ontem não deu mesmo pra postar nada aqui no blog.

Mas vou mostrar pra vocês o que eu fiz nas minhas unhas essa semana.




Resolvi fazer essa estampa militar  e não precisei de nada especial pra isto, ou seja, aquela desculpa de "ainn não tenho plaquinhas, nem pincel fino, nem coordenação" ( Até porque eu não sou a pessoa mais coordenada do mundo )

Esses foram os esmaltes que eu usei:


* Militar da Colorama
* Nimbus da Big Universo
* Terra da Extravasa
* Base extra brilho da Risqué

Agora vou explicar pra vocês como foi que fiz!!

Usei como base o Militar da Colorama.


Para as manchinhas eu usei o Nimbus e o terra, a técnica não tem segredo algum, é só ir fazendo borrões com os esmaltes, da maneira que mais li agradar. Finalize com uma base extra brilho.

O resultado é maravilhoso.
E o melhor de tudo, super fácil de fazer.

Vocês podem usar outras cores de esmaltes, vai da criatividade de cada uma.

Eu usei esses esmaltes, porque eram exatamente as mesmas cores da estampa que eu tinha aqui em casa :)



Espero que vocês tenham gostado!!

Por hoje é só isso, estou super cansada da viagem, vou tirar uma soneca agora...HAHA

Beijinhos da Déiia**

13 comentários:

  1. Nossa que inspiração Déiia! Bem legal, gostei.

    Beijos e tenha uma linda semana.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda...eu adoro inventar...kkkk
      Beijos desejo a você uma semana abençoada :)

      Excluir
  2. Ficou bem legal!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei da ideia bem original.
    adoro esse verde militar. bjuhs e uma otima semana pra tii.
    http://quecorusar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou :)
      Beijos linda...boa semana.

      Excluir
  4. Adorei super criativa e ficou um arraso!

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee flor, adorei a estampa, ficou shoW!
    beijão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Déiia, tenho uma amiga igualzinha a vc, doidinha por esmaltes...compra todos e troca de unhas quase todo dia!rs...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Tua amiga deve ser minha irmã então...rsrs
    Eu amo comprar esmaltes, toda semana to comprando esmaltes novos :)
    Beijos linda e obg pela visitinha.

    ResponderExcluir