Adesivos Caseiro Para Unhas

Oi Amores, como vocês estão?

O post de hoje é uma surpresinha pra vocês!
Será sobre uma técnica que aprendi, e acho que muitas de vocês já conhecem...mas vou fazer assim mesmo...rsrs

Para fazer os adesivos vamos precisar:

Os esmaltes de sua preferência, esses foram o que eu usei nos meus adesivos.


Pedaços de caixa de leite e palito.

Para quem sabe desenhar, ótimo ( o que não é o meu caso ) kkkk
Vocês podem fazer o desenho que desejar...eu optei por bolinhas porque achei a maneira mais fácil pra ensinar a vocês, claro que se eu fizer as bolinhas na própria unha é menos trabalhoso, só fiz isso pra ensinar mesmo :)

1° Passo: Pinte as unhas com seu esmalte escolhido, eu pintei de branco pra as outras cores se destacarem melhor. Espere secar bem.


2° Passo: Pegue um pedaço da caixinha de leite e faça dez marcações um pouco maior e mais largas que suas unhas, usando a base. Deixa secar bem para poder começar a fazer os desenhos em cima.

3° Passo: Faça os desenhos de sua preferência.


4° Passo: Espere secar bem e tire os adesivos com a ponta de um palito, ou usando a espatula de empurrar cutilas.

5° Passo: Passe a base por cima da unha que já esta pintada com seu esmalte escolhido, e coloque com cuidado os adesivos, e por cima outra camada de base.

6° Passo: Para retirar o que sobrou dos adesivos, você usa uma lixa de unhas macia, vai lixando as unhas de cima pra baixo com muito cuidado, nas laterais você vai empurrando com a espatula até o adesivo corta.

Lembrando que, você não precisa fazer adesivo pra unha inteira, pode ser pequenos também, como por exemplo: florzinha, corações, caveiras isso vai da criatividade de cada uma, ok?

O Resultado foi esse, espero que vocês tenham gostado :)



Também usando a mesma técnica consegui fazer esse outro modelo de adesivo.
Usei essa unha no carnaval  fiz o maior sucesso...rsrrs



Usem a criatividade e façam lindos desenhos.

Qualquer dúvida pode deixar nos comentários.

Beijinhos da Déiia :)

24 comentários:

  1. Vim retribuir a visitinha, amei e jpa estou seguindo :)
    Ótimas dicas!
    Amei os adesivos e parabéns pela sua criatividade!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa..obg linda, volte sempre :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de adesivo caseiro. É bem fácil e prático de fazer!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super fácil de fazer e fica lindo nas unhas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a dica flor
    Super facil ja vou fazer rs '

    e ja estou seguindo de volta .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você amou...rsrs
      Faça sim :)
      Bjs

      Excluir
  6. Oiie, nossa amei a dica. Pena que minha unha é curta e num dá pra fazer. Mais eu faço na da minha mãe.
    Ficoooou muiito show essa que você foi no carnaval ;)
    Tipo nota 10 mesmo e mesmo
    Beijinhoos... fik com Deus.
    Adoraria que vc seguisse meu blog ;)
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, tenta fazer na suas unhas com desenhos menores fica bem legal também...bjs
      vou seguir seu blog também...bjs

      Excluir
  7. Muito legal isso em .. até já fiz tbm heheh.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. sou visitante seu blog é uma charme.
    Add meu tb bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela tua visitinha.
      Já estou seguindo o seu também.
      Beijos.

      Excluir
  9. Ja estou seguindo!
    Obg pela visita!

    Beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo, adoro fazer bolinhas nas unhas, já fiz fundo preto com bolinhas brancas foi o q mais gostei!
    coloridas vou tentar!
    amei seu blog viu, conheci no blog da Priscila Lirow, já to seguindo vc!
    te convido pros meus sorteios e desejo boa sorte!
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda.. eu já tentei fazer uma vez mas foi uma caca..kk Tu me inspirou a tentar fazer d novo^^

    BJos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz a primeira vez também não ficou muito bom...kkkk
      Bjs.

      Excluir
  12. obrigado pela visitinha e por seguir.
    seguindo aki tambem.
    acho lindo mais nunca tentei pq nao tenho dotes artisticos Rs. super desastrada.
    bjuhs e otimo fds.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi linda...obg pela sua visitinha também.
    bjs e bom fim de semana pra ti também :)

    ResponderExcluir
  14. oiii que coincidencia eu vir parar aqui
    eu fasso esses adesivinhos !!
    inclusive no post passado eu postei um que eu fiz
    passa la pra ver !!
    adorei aqui
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,,,,que coincidência legal..rsrsr
      Vou sim da uma passadinha lá, fiquei curiosa pra ver também.
      Obg pela visitinha.

      Excluir
  15. Jura que é tão prático assim?? *-*
    Adorei a dica!! Muito boa mesmo! :D
    Qualquer dia vou tentar! hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma...juro sim, é super prático, principalmente se você começar a fazer pelos adesivos menores, depois que pegar a prática já era.
      Tenta sim, depois me fala o que achou....bjs

      Excluir
  16. Oi Glorinha...fiquei super feliz com a visitinha de vocês aqui...sejam bem vindos**
    O´tima sexta feira pra vocês também...Pode deixar que vou colaborar com a campanha...bjs

    ResponderExcluir