Unhas Esponjadas - Missy Cosméticos

Oi meus amores, tudo certinho com vocês?

O dia hoje amanheceu bem lindo, espero que o final de semana continue assim.

Esses dias comprei um esmalte da Colorama que a dias eu estava procurando.
Resolvi fazer uma unha esponjada, usando ele como base e gostei bastante do resultado, lembrando que eu ainda não aprendi a fazer um degradê legal com a esponjinha.


O esmalte Retângulo Verde faz parte da coleção "Forma em Cor" da Colorama.
A coleção é formada por cores inspiradas em tons primários e nas formas geométricas, e vem com mais seis cores. Esse por incrível que pareça é o único da coleção que eu tenho.


Para fazer essas unhas eu usei esses esmaltes:

* Retângulo Verde da Colorama
* Preto - Gold da Lorrac
* Preto da Ki cor
* Rolê da Lorrac
* Extra Brilho da Impala

Primeiro eu esmaltei minhas unhas com o Retângulo Verde, passei duas camadas, a esmaltação foi tranquila, adorei essa cor, não tirei foto porque esqueci, estava tão empolgada para decorar as unhas que acabei esquecendo..rs


Essa esponjinha eu recebi da loja Missy Cosméticos, foi com ela que fiz o esponjado nas minhas unhas.


Depois que pintei as unhas com o esmalte verde fui dando batidinhas com o preto gold da Lorrac.
Nas pontinhas fiz o mesmo com o esmalte preto da Ki cor.


Em seguida eu passei uma camada do rolê da Lorrac um glitter lindo que recebi da empresa.


E por ultimo eu passei uma camada do extra brilho da Impala.
E o resultado foi esse. 
Mesmo não sabendo fazer um esponjado bonitinho, eu gostei bastante do resultado.

Espero que vocês também tenham gostado.

Para quem quiser ficar por dentro das novidades da loja Missy Cosméticos é só clicar aqui.



Beijos e ótimo final de semana.


51 comentários:

  1. Olá flor??
    EU AMEI!!
    Ficou lindo de mais!!
    Parabéns!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fiquei apaixonada pela combinação :D ficou muito linda!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa esponjada ficou perfeita, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Degradê lindo! Adorei o glitter =)
    Beijos,
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana a esponjada com estes tons. Ainda não usei meu triângulo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que fofo que ficou...Adorei!!! Mega lindo!
    Beijocas
    beautynailsandmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação ficou linda, amo o Retângulo verde! Adorei o uso das cores! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda amiga, adorei!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito divo, amei a combinação
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo o seu esponjado , bem diferente do já vi , lindas cores!
    Gostei do glitter tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. ficou demaaaaaaaais! você manda muito bem viu?
    Super amei :D sério mesmo!!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esponjada.
    Ficou linda a combinação de cores..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo Andrea!!
    Eu nunca tentei fazer esponjado, mas acho que vou tentar, me deu vontade ao ver o seu.
    Bj e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. To doida pra testa essa esponjinha!!! Ficou linda tua arte Déia.
    Beijokas.
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  15. Own *-* Adorei as unhas :) Ficaram lindas!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Me encantei, adorei a combinação de cores!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma graça, gostei muito!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo, vou tentar fazer !
    Seu blog tá super lindo, amei.
    Estou seguindo, segue de volta ?

    http://jogamaisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda essa combinaçao
    eu nunca tinha pensado em amarelo com preto!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    Divulgue seu Sorteio aqui

    ResponderExcluir
  20. Não adianta que eu sou péssima usando essa esponjinha amiga kkkkk' suas unhas ficaram lindas, como sempre! Arrasou mais uma vez *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  21. Pra mim ta perfeito a minha cara ops unhas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Caprichou heim amiga, tenho este da base da colorama mas náo curti ele nao
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Que combinação linda! Não sei da onde você não consegue fazer esponjado, ficou perfeito. Eu ainda não peguei a técnica, mas vai dar certo um dia hahaha. Que lindo esse Preto gold! Beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou maravilhoso flor, arrasou!
    Eu também recebi uma esponjinha da Missy Cosméticos, é perfeita!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindoooo, adorei!
    Também não sei fazer esponjado certinho. Preciso tirar a preguiça do coro e praticar mais rsrs.

    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  26. Adoooorei! Preciso aprender fazer esse "degradê" kkkk Não consigo de jeito nenhum! haha
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amiga vc sempre diva né, amei o degradê!
    http://esmalterica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Andrea, que lindo que ficou!
    Ameeeeeeeeei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo. Parabéns pela criatividade e principalmente pela paciência, pois tentei fazer isso uma vez e não deu muito certo rsrsrs

    super bjo❣

    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. AMEI a esmaltação!!!!!!!!
    Super diferente e bonita...Adoreiii
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo!

    Pra mim, o melhor jeito de fazer ombré nail, de uma forma bem gradual, é esta aqui:
    http://2.bp.blogspot.com/-vmMsr963RJE/UGhKnPMRGPI/AAAAAAAAAZg/0kKdCt6VXds/s320/nail1+(1).png

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  32. Arrasou amiga! Este efeito degradê tá lindo :)

    Bjs
    Participa do SORTEIO de um Óleo Moroccanoil, o Melhor Óleo de Argan do Mundo!!!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-moroccanoil-oleo-de-argan.html

    ResponderExcluir
  33. ficou uma graça! *-*

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa que esponjado lindo faz tempo que nao faço um degrade nas unhas , esse verde e lindo vou comprar com certeza.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá minha querida Déa!
    Amei a unha, a cor ficou linda demais :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um sábado espetacular para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  36. Ameeeeeeei, que unha perfeita ><
    adorei seu blog, ja estou seguindo segue o nosso tambem?
    beijinhos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Menina, essa unha ficou linda demais! Arrasou!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  38. Menina, adorei! haha

    Tô louca pra fazer!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Déiaa que lindoo adoreei
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ai amiga, nem acredito que minhas unhas estão ficando grandes hehe' eu tô adorando esse mundo de esmaltes sabe? E tudo isso graças a vcs que sempre me deram força pra fazer as unhas toda semana e ter mãos bonitas *-*
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  41. Ficou diferente e bem bonita, gostei do resultado, beijos.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Linda a combinação de cores.
    Retribuindo a visita e seguindo.
    Bj,
    meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Lindo esse esponjado , adoro o retângulo verde.

    Bjosss!

    Nails - Unhas Decoradas / Dicas / Novidades

    ResponderExcluir
  44. Tuas unhas ficaram a coisa mais linda, amei demais o efeito, eu usei esponja nessa semana e amei também!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Perfeição... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Déa, ficou demais a misturinha, adorei esse ombré :D
    Boa semana querida!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  47. Não sabe fazer um esponjado bonitinho? Imagina se soubesse então rsrs
    Ta lindo benhê, a mudança do preto pro amarelo está sutil, achei que ficou lindo :D
    Bjocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi querida!

    Nossa, seu degradê ficou perfeito! Ficou muito lindo, amei a combinação =)

    Beijos!

    www.missycosmeticos.com

    ResponderExcluir
  49. Adorei, que degradê lindo.
    Bela combinação. Tenho essa esponja também mas ainda não usei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir