Demaquilante Bifásico da Abalô

Oi meninas tudo bem com vocês?

E o frio como ta? Aqui no Rio ta bem gostoso, apesar do vento que estar demais.

Hoje vim trazer a resenha de um produto que estou usando e gostando muito.
Recebi da Abalô alguns produtos pra testar e falar um pouco sobre eles, e o escolhido de hoje é o Demaquilante Bifásico.


O Demaquilante Bifásico da Abalô cosméticos é composto de líquido, que tem ação emoliente, e óleo, que ajuda a limpar a pele mais facilmente, hidratando, sem agredir.

Sua composição heterogênea diminui o atrito entre a pele e o algodão, por isso é muito indicado para a limpeza de maquiagens à prova d'água - principalmente nas áreas mais delicadas do rosto - já que as elimina rapidamente

O extrato de algas marinhas confere à fórmula o poder de hidratar e revitalizar a pele, eliminando as células mortas.

Para uma limpeza perfeita do rosto, é indicado lavá-lo com sabonete facial após o uso do demaquilante, principalmente as peles oleosas, e depois aplicar um tonificante, que devolve o pH natural, a hidratação, consistência e protege a pele contra as impurezas.

Depois desses cuidados, os tratamentos noturnos hidratantes e de prevenção do envelhecimento ficam mais eficientes, pois penetram na pele com mais facilidade.




Tenho usado ele sempre, desde que recebi da empresa e estou gostando muito do resultado dele.
A embalagem é de plástico e contém 60 ml.
O preço sugerido é de 14,00 e rende muito.

Ele remove super bem a maquiagem à prova d'água com apenas uma passada de algodão, e não faz muita sujeira.
Notei que ele deixa aminha pele um pouco oleosa depois da aplicação dele, mas pesquisei na internet e vi que uma das caracterísricas dos demaquilantes bifásico é deixar a região onde foi utilizado um pouco oleosa mesmo, uns deixam mais e outros deixam menos.

 A Abalô sempre com ótimos produtos, eu adorei esse demaquilante e super indico.
Para quem quiser saber mais sobre  os produtos da marca é só acessar:

Site: http://www.abalocosmeticos.com.br/

Facebook:  http://www.facebook.com/AbaloCosmeticos?ref=ts&fref=ts

E por hoje é isso meninas, espero que tenhas gostado.

Beijos.

39 comentários:

  1. Tenho visto muito a marca nos blogs mas não usei ainda.E este parece ótimo

    Carimbar? Só se vc viesse aqui..kkkkk, tá um adesivo cabia né? Preguiça tb
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. huum, me parece ótimo Déia
    tenho vontade de testar a marca
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Andrea, não conheço esta marca, vou testar .. beijos

    www.baudetendencia.com.br
    www.facebook.com/baudetendencia
    Instagram:@bautendencia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita..
    adorei seu blog e já estou seguindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. adorei demaquilante
    amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita,nuevo post
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com/gd-italia-bio-oil-farmaline/
    Beijuus

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu estou tão curiosa para conhecer os produtos desta marca kkkkkkkkkk aqui na minha cidade não tem =/
    #FicoTriste
    Adorei a dica!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha amiga, ainda não tenho demaquilante bifásico mais estou a procura de um e esse pelo jeito é muito bom, adorei a dica, beijos.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica!
    Bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pra remover maquiagem a prova dágua com 1 passada deve ser mesmo muito bom!
    Adorei a dica!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse demaquilante!
    Eu uso um da Panvel e gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica... tenhos uns demaquilantes, mas já estão no final e preciso comprar outro... Já entrei na loja!
    Beijinhos!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um excelente produto.
    Mas, essa marca não tem cá amiga é uma pena =/

    Beijinhos
    Bom feriado;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Esse demaquilante é ótimo amiga, eu tenho usado bastante tb!
    As fotos aqui pra mim apareceram com erro, não consegui ver :/
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito.
      Ai amiga que estranho, aui eu vejo normal.
      bjs

      Excluir
  14. Não conhecia essa marca, mas confesso que não gosto de demaquilantes bifásicos, prefiro em creme.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu tenho que me educar a usar demaquilante ;/
    Ainda não conhecia essa marca e o preço é bacana né?!
    Déiia beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  16. todos os demaquilantes que eu uso deixam minha pele oleosa, sempre saio correndo pra lavar!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Como eu suo demais preciso usar make a prova d'água se não dentro de pouco tempo fico parecendo em panda. Rsrs
    E como a maquiagem a prova d'água foi feita para não sair com tanta facilidade sempre sofri um cadinho pra tirar. Eis que descubro esses maravilhosos bifásicos. Ah, que maravilha!! Em poucas passadas tira toda a make e sem agredir a pele. Eu uso um da Nivea e é ótimo.
    Esse da Abalô me parece muito bom também. Alias, todas as resenhas dessa marca só vejo elogios.

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa, isso vai ser otimo pra mim, pq meu rosto fica tão feio pq nao sai toda maquiagem, amei *-* Adorei aqui, seguindo, retribui?? bjbj http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga a resenha deste produto ficou dez amei, com certeza, todas vão comprar, amei a visita continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei, demaquilante é tudo na vida da gente ne?
    Flor, te convido a me mandar suas manis pra aparecer la no blog ;)Meu e-mail é o benhes@outlook.com e estou esperando hein?? rsrs
    Bjão

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas.. Amei o blog e já estou seguindo! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ola Deinhas ha sempre muitas novidades por aqui, esse demaquilante ainda não usei, mais e sempre bom essas novidades para colocarmos em nossa lista né......beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/08/shinsei-beauty-fair-2013.html
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/07/sorteio-vestido-vinho-cotton.html

    ResponderExcluir
  23. Acho bom ter um demaquilante eficaz. Ainda não conheço os produtos da Abalô
    Obrigada pela visita ao blog, seja bem-vinda.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga!
    Agora eu vejo normal as imagens... acho que a net que tava lenta hehe'
    Postei sobre o demaquilante tb haha' me empolguei hoje!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  25. adorei a resenha. não conhecia essa marca, bom saber que vale a pena =]

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  26. To precisando de um demaquilante assim. Adorei a resenha!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  27. Adorei demais a resenha, a abalo tem produtos ótimos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ainda não usei nenhum produto da marca.
    Fiquei curiosa para usar esse demaquilante.
    Beijo e uma ótima noite! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  29. sou louca pra testar os produtos dessa marca, esse parece ser bom haha

    Beijooos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  30. Super baratinho, parece ser muito bom.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Já usei esse produto e sou apaixonada por ele!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  32. vi essa marca hoje passando em um blog..super bacana!
    É a primeira vez que passo aqui, estou seguindo seu blog
    Vc pode me ajudar com a minha meta?? É só entrar no meu blog e curtir a fanpage..Please Pleease rs
    Tem post novo lá: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. não conhecia flor, adorei a resenha :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  37. O produto me pareceu muito bom, quero testar também!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  38. Eu também recebi ele e estou gostando demais.
    Cumpre realmente o que promete!
    Também achei que minha pele ficou um pouco oleosa, mas também li que é normal!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir