Torta de Bis com Sorvete

Oi meninas tudo bem com vocês?

Animadas com o final de semana ? Porque eu estou, quero ver se pego uma praia, to precisando pegar uma corzinha..rsrs

Hoje vim trazer uma receitinha bem gostosa e super fácil de fazer.
Uma ótima opção de sobremesa para o final de semana.


A cara esta ótima né? E posso garantir que ficou muito gostosa também.

Para fazer essa delícia, vamos precisar de:

2- caixas de Bis
1- pote de sorvete "sabor de sua preferência"
800g- de doce de leite

Modo de preparo:

Em um liquidificador no modo "pulsar" triture aos poucos e levemente os bis.
Forre uma forma de fundo removível com filme plástico para facilitar na hora de desenformar.
Coloque na forma uma camada dos Bis triturado, espalhe e aperte bem com as mãos.
Cubra o Bis com uma camada de sorvete ( metade do total usado na receita ) e acerte e aperte com as costas de uma colher.
Agora cubra o sorvete com uma camada do doce de leite ( metade do total usado na receita ) e acerte com as costas de uma colher.
Coloque uma camada não muito grossa do Bis triturado e aperte bem contra o doce de leite.
Repita as camadas dessa forma, terminando com uma camada de Bis.
Aperte bem o Bis para deixar a torta bem compacta.
Cubra a torta com plástico filme e leve ao congelador por pelo menos 4 horas ou até servir.
Retire do congelador e desenforme com cuidado.
Retire o plástico filme, coloque mais bis triturado por cima.


Gente façam em casa que vocês vão amar. Nessa torta eu usei sorvete de coco, mais o ideal é com sorvete de creme.
Uma sobremesa gostosa e muito fácil de fazer.


Espero que tenham gostado da receitinha de hoje.

Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários, que eu respondo.

Beijos.

51 comentários:

  1. Pra que fazer isso com agente? Preciso entrar numa dieta e você vem com essa gostosura aí? haha

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga também estou tentando fazer uma dieta mais ta difícil. ..kkkkkk

      Excluir
  2. Amiga pq vc faz isso hein maldade viu ...
    Hahahaha. Amei a receita
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. As leitoras enlouquecem e engordam!Kkkkk

    Me deu até água na boca, vou botar em prática!Rs

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu querendo melhorar minha alimentação e me deparo com esse post... hummm me deu água na boca! Comer bem a semana toda pra no próximo final de semana comer essa torta! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum... Essa eu vou fazer!!! Adorei Déia.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, to aqui morrendo de vontade de comer doce e vejo uma foto dessa... maldade né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Assim não dá não amiga
    Sou diabética e não tenho controle de doces
    Maldade
    Obrigada pela visita minha quelida!
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Você e suas maravilhosas receitas haha
    é maldade pra quem quer emagrecer rsrs
    Adorei, ainda mais sabendo que são poucos ingredientes ;)

    Parabéns por ser tão caprichosa em tudo o que faz!

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda obrigada pelo carinho de sempre. Te adoro

      Excluir
  9. Que delícia!!!!!!!!!!! E o melhor: fácil de fazer!
    Acho que já vou fazer amanhã!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia. Vou ter que comprar uma caixa a mais pra fazer essa receita, só pra comer enquanto espero ficar pronta. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que receita deliciosa! Até vou favoritar para fazer :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Ai que deliciaaa, amei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Amiga obrigada por pergunta é que ando cheia de trabalhos e ando sem tempo para o blog, minha unhas quebraram :// estou esperando elas crescerem mais um pouquinho para da um destaque ao esmalte kkk. E falando sobre a sua torta amiga que perfeição super pratica adorei vou tentar fazer tomara que dê certo.
    E mais uma vez obrigada por lembrar de mim um beijão fica com DEUS♥
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer por nada, senti mesmo a sua falta
      Beijos minha linda.

      Excluir
  14. aiii que deliiiciaaa *---*

    http://eaimenina.com

    ResponderExcluir
  15. ah, to te seguiindo :)

    http://www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  16. QUE DELICIAA
    deu até fome haha
    meu blog é novo... quanto tiver um tempinho passa la...
    tem um tutorial q eu fiz com muito carinho de uma maquiagem para o inverno
    te espero laa :)
    beeijos

    http://amandamakeup19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Noooossa senhora!!! Que que isso, você quer me matar aqui! haha deu água na boca!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  18. Que maldade com as minhas lombrigas! kkkkkkkkkkkk
    Deu vontade até de lamber os dedos :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Que delicia, fiquei com água na boca aqui kk Adorei a receita!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. Sacinhora! rsrs
    Nossa... que delícia!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que delíiiicia. Mas sempre que faço algo com sorvete sai errado :(

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga faz do jeitinho que eu escrevi que vai dar certo. Bjs

      Excluir
  22. Aaaiii que bomba calóricaaa! Mas deve estar uma delíciaa!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  23. Amigaaaaaaaaaaaaaa como assim?
    agora eu preciso dessa torta kkkkkkkk
    ઇઉ Que seu fim de semana
    seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus que delicia *-*, ótimo pra esse final de semana caloroso hehe !

    http://iinteressefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Assim minha dieta vai por agua abaixo amiga.
    Que receita mais deliciosa é essa?
    Ameii e quero comer agora. kkk
    Tá rolando um super sorteio lá no blog do Kit Identitá Conect Lovers vem participar.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amiga vc quer acabar com meu desejo de dieta é? quando penso em maneirar nos doces entro aqui achando que vou ver esmaltes e vejo essa delícia, como posso resistir aos prazeres do doce? >.<
    Saudades do seu blog e n se preocupe que mesmo que eu demore a responder ou a postar lá no blog estarei voltando como alma penada sempre que puder. Beijão

    http://www.unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ahhh só de ler "bis com sorvete" já me deu um ataque de gula aqui sem nem ter lido a receita ainda *----*
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  28. Você quer me matar fala a verdade?! rsrs
    Que delicia Déia, estou morrendo de vontade agora.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. que tentação, deve ser uma delicia =D

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Hummm delícia! Copiando a receitinha!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. que optimo aspecto *.*
    ate fiquei com fome xD
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Hm, Delicia viu ?
    Tem um tag pra você responder, aqui:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html#comment-form

    - Espero que responda em? - BOA SORTE#

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  33. Me deu água na boca.. deve ser muito bom mesmo! :)
    Beijos

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. ai ai, você e suas receitas maravilhosas, não aguuuuento isso =P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deve ser uma delícia!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. ai que delícia. me deu até agua de boca, engordei só de olhar a foto hahahaha amei a receitinha.

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ai que maldadeeee :O
    fiquei com fome agora, hauahauhauha!
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. nossaaaaaa...deve ta uma delicia.
    Fiquei com fome rsrrs :)

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ai, morri aqui, eu quero :P
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. adorei, preciso fazer essa receita deu muita fome <3

    ResponderExcluir
  40. Nossa, que delicia!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  41. Mulheeeeeeeeeeer, essa torta deve ser a delícia das delícias. Engordei uns 6 quilos só de olhar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Deve ser maravilhosa essa torta, flor!
    Tem só coisa que eu gosto, principalmente o sorvete ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  43. Você sempre me surpreende. Fico com água na boca.
    Que receita maravilhosa...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir