Coffee da Top Beauty

Oi Amadinhas...
Como é que estar o dia de vocês?
O meu começou do jeitinho que eu gosto, com neblina e garoa, espero que chova o dia inteiro...haha

Hoje escolhi uma cor de esmalte que marcou muito minha adolescência.


Coffee da Top Beauty é um marrom meio café lindo, me lembro muito do meu tempo de escola, eu só queria saber de usar essa cor, me lembro com hoje eu só tinha um único esmalte, só comprava outro quando acabava aquele que estava usando, como as coisas mudaram de uns tempos pra cá...kkkkkk


Gosto muito dessa cor, foi super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, passei duas camadas e cobriu super bem.


Eu ainda não tinha usando nenhum esmalte com essa tonalidade para mostrar para vocês aqui.



No dedo anelar eu pintei com o esmalte pétala branca da Colorama e fiz essas bolinhas pra dar um diferenciado nas unhas, sempre gosto de fazer uma filha única :)


Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Um super beijo pra todas vocês.

100 comentários:

  1. Olá Déiia!
    Ficou um charme! [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “AGORA OLGA FEZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor.

    Bjo

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida;)
    As cores são lindas;) Ficaram muito elegantes nas tuas mãos;)
    Adorei a filha unica, ficou tão fofinho;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas, amei as bolinhas.
    bjs
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorava usar essa cor,kkk era meio que um vicio. Ficou linda gata, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achei que só eu era a loca..kkkkkkkkkk
      Bjs minha linda :)

      Excluir
  6. amei
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito Bonito!

    Bjs.
    Participem do sorteio de uma bolsa super tendência de moda, cheia de caveirinhas:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Unha marrom é tão elegante né amiga? Adorei!!
    E esse poá está muito fofo!!!
    Eu amo unhas com poá rs

    Bjbj Gabi ♥

    ResponderExcluir
  9. oi minha querida,

    amei amei, como sempre! me inspiro e fico cheia de ideias todo dia que passo aqui :)

    beijos e passa lá no Chá, ok??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico super feliz e, saber :)
      Beijos

      Excluir
  10. Amei este castanho/marron... e o anelar ficou perfeito..
    Perfeito Délia...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficou ótimo!

    Se tiver twitter; @yasminchriste
    Gosto de acompanhar as blogueiras por lá também :)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, adorei a coor :)
    Fico um charme a unha! Beeijos, bia.

    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. No meu tempo de escola eu tb era fascinada pelos cafés....hahaha, bjs.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor é linda.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sua filha única ficou massa kkk bjos
    http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu usei tantoooo café tbm!
    adorei suas bolinhas!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que muitas curtiam um café..kkkk

      Excluir
  17. Adorei as cores, ficou lindo...bjos.

    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Deia,
    Adorei a cor. Gosto muito de cores escuras no inverno.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,fico super feliz :)

      Excluir
  19. adoro essa cor!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. lindaa a sua aunha adoreii, tbm gostei mto do seu blog, pasei por aki e já estou participando,, Beijos
    Participa do meu blog
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, seja bem vinda :)

      Excluir
  21. Ficou linda a filha única, Deia... eu tbm só usava esses tons na escola kkkk
    E sobre o swatche do azul da 5cinco, imagina não precisa agradecer, faço com o maior prazer.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que muitas usavam esse esmalte...rsrs
      Você é uma querida...bjs

      Excluir
  22. Great Nail Design ,love it!
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings ♡

    ResponderExcluir
  23. Oie flor!
    hihi o meu dia só não teve neblina rsrs

    essa cor de esmalte fica lindo na minha unha, alias prefiro esses tons escuros dos que os claros...
    Tenho 1 café da Elke e outro sendo que é um marrom mais clarinho. (viciei nele, passei 1 mês e meio só usando ele)

    E o resultado fica perfeito apenas uma unha diferente *-* eu adoro...
    Problema é que nunca acho um branco de verdade :( tipo sempre quando vou
    fazer comprinhas de esmaltes só tem aquele branco ralinho que vc tem de passar umas 3 camadas p/ ficar mais escuro :s

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  24. Oi Déiia,

    Bom, eu não sou chegada a esmaltes marrons, mas eu amei esse, o brilho dele é sem igual sério mesmo *.*... Minha época de adolescente em relação a unhas deixa eu pensar, huummm... Ah eu roía todas elas ¬¬ kkkkkk

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da cor :)
      Nunca fui de roer as unhas acredita...kkkk

      Excluir
  25. eu nunca gostei dos tons cafés, não sei porque!
    parece que deixa minha mãe muito morta slá kkk,
    mais gostei das suas unhas, super seguindo o blog.
    quem quiser seguir meu blog aqui está..
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessa cor..kkk
      Seja bem vinda :)

      Excluir
  26. O esmalte é lindo, amei o detalhe... Também prefiro tons escuros, combinam mais com o tom da minha pele.
    Fica com Deus e um forte abraço!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. lindao esse em amiga amei essa poas como filha unica =]
    beijinhos flor ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. gostei das combinações!!!

    beijokas



    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/maxi-colar.html

    ResponderExcluir
  29. nossa1 amei o seu blog...
    mto lindo msm!!
    *seguindo*
    beijoks

    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei as unhas *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo
    como eu amo poa sou suspeita
    pq ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO
    Francine

    ResponderExcluir
  32. Adorei esse filha unica com poá!! Demais!!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ainda não conhecia essa marca...
    a cor é lindaaa!
    Tem post novo lah no blog!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei a conhecer a marca depois que vim morar no Rio :)

      Excluir
  34. Que linda,vou fazer! hehe
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ai Déiia ...lendo seu Post agora vc me fez lembrar da minha frasqueira de esmaltes , só tinha um renda um melissa e um safira .....com pode!!!!!!!!!!! agora tenho várias cores e nunca mais essas três rsrsrrs
    Também usei muito café , foi um dos primeiros escuros que passei ...esse seu tá lindo .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando eu passei a té outros esmalte fora o café, era unas brancos da risqué nem me lembro o nome, eu so tinha branco preto e as vezes u azul..kkkkkkkkk

      Excluir
  36. Eu usei muito na minha adolescência o Café da Colorama junto com o Rebu (ou Dara) da Risqué. E eu nem comprava esmalte, só passava os que a manicure tinha.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era nos nossas tempo de pobre, as coisa hoje mudaram, e pra melhor...kkkkkkkkk

      Excluir
  37. Adorei a filha única!! Ficou linda =)

    Estou seguindo o blog, passa lá no meu!

    Beijos

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  38. Linda essa cor, eu não conhecia a marca, gostei muito do detalhe ficou incrível!

    Bjos :**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. nao gosto muito de esmaltes desse tom (escuros)
    mas eu gostei do detalhe das bolinhas !! ;)

    ResponderExcluir
  40. Ficaram lindas!!! Eu adoro o café da Colorama, acho lindo. A filha única ficou um charme e o branco com o restante marrom eu adorei!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou querida, fico feliz de saber

      Excluir
  41. que fofo
    me lembrou aquelas barras de chocolate branco com gotinhas de chocolate ao leite por dentro

    ai abafa que hoje me excedi no chocolate e coca cola!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga mas pq tu veio aqui falar em chocolate....kkkk
      Fiquei com tanta vontade de comer agora...haha

      Excluir
  42. é quando o assunto é esmaltes, de uns tempos pra cá evoluiu e muitoooo rsrsrs.
    a cor é muito bonita e ficou lindo com o anelar de poá
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu amiga...que bom que vc gostou...bjs

      Excluir
  43. ai... esses dias está sendo super difícil pra mim...
    meu Bebêzinho de 3meses tá resfriado =(
    fiz um bolinho pra me deliciar nesse frio... passa no meu blog... postei a receita srrsrs
    eu gosto muito dessa cor também
    e essa moda de filha única tá perfeita pra mim
    não sou muito fã de unhas super decoradas e a filha única foi uma alternativa perfeita
    bjus


    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
    http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2012/06/participacao-da-leitora.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mãezinha melhoras pro seu bebezinho viu.

      Excluir
  44. Gostei muito da cor (:
    Nunca usei marrom nas minhas unhas... hehe
    Qualquer dia eu vou testar!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Tô amando filha única de bolinhas, Déia! rs A sua está linda; a cor tb!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adoro Filha Única hahaha
    Mas não sou muito fã de esmaltes marrom :(


    Para dar as boas vindas ao inverno que começa amanhã, o Fashion Jacket fez um post com a cor que é a cara do frio: o bordô. Confira: http://goo.gl/PKyKH

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho essa cor, os esmaltes da top b. são ótimos mesmo. e adorei a 'filha unica de poás'. Beijo
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro essa marca de esmalte mas essa cor eu ainda não tenho é muito linda >.<
    Tem tag pra você no meu blog ^^ espero que goste :D
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/2012/06/tag.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Ficou lindo!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Q lindooo msm déiaa adoreii *.*
    bjus amigaa

    ResponderExcluir