Shampoo e Condicionador da Essência di Fiori

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Aproveitando muito o final de semana?
Gente que calor é esse? O sol aqui estar tão forte que eu não tenho pique nenhum pra sair, até a praia eu deixe passar...rsrs
Já tinha comentado com vocês que nos finais de semana eu não iria mais fazer postagem né?
Mais, eu precisava muito falar com vocês sobre dois produtos que estou usando e gostando muito.

Como prometido, aqui estou pra faze a resenha de dois produtos maravilhosos que recebi da empresa "Essência di Fiori" nossa parceira aqui do blog.


Recebi da empresa três produtos, falei sobre isso aqui.
Usei todos os produtos e posso falar que adorei, tudo de ótima qualidade e com um cheirinho maravilhoso.

O Shampoo Gloss Verão foi desenvolvido para manter o cabelo saudável, macio e fácil de pentear, durante todo o verão. Sua fórmula com fotoprotetor , limpa delicadamente os fios e ajuda  a proteger dos efeitos agressivos do sol, praia e piscina , dando brilho e vitalidade.



Tudo o que precisamos para deixar nossos cabelos lindos por mais tempo, o que maios me encantou foi o cheirinho de sorvete que ele tem, meu filho e meu marido acha que  cheiro é de bala de tuti fruti, bom isso não importa, posso garantir que o cheiro é muito gostoso e que deu um efeito lindo os meus cabelos.

O Condicionador Gloss Verão desembaraça e mantém o cabelo saudável, macio e fácil de pentear, durante todo o verão. Possui uma combinação de fotoprotetor com silicone e pigmento perolado  que, além de hidratar, intensifica o brilho dos cabelos e ajuda a proteger os fios dos efeitos agressivos do sol, praia e piscina.


Tanto o shampoo quanto o condicionador são bem consistentes.
Posso garantir que fiquei bem satisfeita com a primeira lavagem.
Meu cabelo ficou com brilho e as pontas ficaram mais aceitáveis, estou usando esses produtos desde que recebi.


Vou deixar o link para vocês darem uma olhadinha nos produtos maravilhosos que só a Essência di fiori tem.

http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/index.php?file=produtos
http://www.facebook.com/essenciadifiorioficial

E por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos e ótima tarde de domingo para vocês.

42 comentários:

  1. Não conhecia essa marca!!

    Parece ótimo mesmo amiga!!


    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida já usei alguns produtos da marca. Shampoo ainda não conheço, mas deve ser ótimo mesmo
    Usei um hidratante ótimo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo bons.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale de calor, Déia.. fico sem ânimo pra nada... sair de casa NEM PENSAR!
    Sobre o post, pena que não acho fácil esses produtos por aqui, vejo vc postar e fico aqui com água na boca =D
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me falaram que os produtos são bons!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  6. gosto dos produtos da marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, mas fiquei muito curiosa !!

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela resenha amiga, muito bem feita.
    Ainda não conheço os produtos de uso capilar da marca...

    Bjs e uma Ótima Semana!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa marca é muito boa, não usei esse aí estou usando um de erva mate sem sal, ótimo tbm.
    Beijus bunita
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa marca.
    Gostei as dicas ;)

    Volte sempre ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Déiia,

    Todos falam bem da Essência Di Fiori, mas não encontro por aqui de maneira alguma :S... Adorei as dicas sobre o shampoo e o condicionador, porque eu uso produtos sem sal também, por causa das caspas que tenho, na verdade tinha demais, e ai o meu médico disse que produtos sem sal diminuiria e eu comprei um que achei com o cheirinho bom e pronto, diminuiu consideravelmente meus problemas :)

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, Déiia... Muito boa! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca...
    Menina, este calor está demais de bom! Pra quem veio do Rio, e mora em Curitiba, como eu, está ótimo!!!!
    Bjs!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A que legal,gostei da resenha,ficou bem legal,aa parece serem bons,ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  15. Estou em buscade um novo shampoo, não posos usar muito tempo o mesmo, que meu cabelo acostuma e perde o efeito haha este está nos finalistas rs


    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  16. legal a resenha flor, eu vivo testando produtinhos para os cabelos ;)

    http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
  17. Olá, Déiia! Desculpa pela demora em responder!

    Eu aproveitei bem esse final de semana, mas o calor realmente estava infernal! Sério, eu quase derreti! huahuahua!

    Esses produtos parecem ser ótimos! Será que da certo em cabelos oleosos?

    Boa segunda pra você, bela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Parecem ser ótimoos
    kiss kiss


    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal, não conhecia.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga estou de volta, e adorei os produtinhos ainda não conheço essa marca, mais se vc esta gostando acho que vale a pena testar. Agora vou pro resto das postagens me colocar em dias tudo que perdi esse tempo que passei fora. beijos senti sua falta, e obrigada por sentir a minha kkk.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica amiga!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  22. Não ficou triste, mas me devolveu as flores...sacanagem..kkkkkkkkkkkk
    Obrigada por participar do sorteio em breve mais sorteio!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Nem me fale em calor, que sol horrível! dá uma moleza! Interessante os produtos, não conhecia a marca, adoro quando tem cheirinho gostoso.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  24. oi lindona
    maravilhoso né
    eu tinha e amavaaaaaaaaa
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Que bom que você gostou do shampoo e condicionador! É ótimo nos darmos bem com produtos assim logo de cara, né? Fiquei com vontade de experimentar :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Olá minha querida!!
    Não conhecia os produtos;)
    Nem a marca;)
    Mas, pela tua revisão parece ser realmente bons;)

    Beijinhos Grandes

    Boa segunda;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Que legal, não sabia que a marca tinha shampoo e condicionador também! ;D Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei a resenha! Estou doida pra comprá-los, eles parecem ótimos mesmo.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  29. oie linda,ñ conhecia essa marca.mais adorei a resenha.

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa que legal...
    Bom saber q eles são bons... Preciso de algo exatamente assim, q de brilho e ajude minhas pontas, rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  31. nossa, parecem ser muitoo bons hein!
    produtinhos ótimos, vou procurar1
    beijos!

    ResponderExcluir
  32. Ganhei um esfoliante e um hidratante pra corpo desta marca em um sorteio, achei ótimo, e super cheirosos! Adorei as dicas..Obrigado pelo carinho no meu blog, volte sempre <3 Estou te seguindo. bj

    ResponderExcluir
  33. Adorei amiga, parecem ser ótimos!!
    E vc ficou linda com os produtos. s2
    Nossos cabelos agradecem num é mesmo?! Esse calor está demais. hahaha :D
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog amiga. s2
    Tenha uma linda noite. ;D
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  34. Fantastico!!!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  35. Estou precisando mesmo,de um shampoo assim
    pro verão,meu cabelo tá muito seco :/
    beijos


    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que dica boa hein amiga.
    quero achar pra testar também.
    bjuhs e ótima semana pra vc :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nunca usei, mas amo sempre mudar de shampoo e cond.. qualquer dia compro!

    ResponderExcluir
  38. Nao conheco a marca! Mais pelas dicas parecem ser otimos :)
    Amei o seu blog :) , Parabéns! Ja virei seguidora!
    Eu também tenho um blog de moda, com looks do dia, dicas de make,e tudo que nos mulheres adoramos! Se tiver um tempinho da uma passadinha por la! E se puder seguir tbm! Ficarei muito Feliz!
    **Blog**
    Obrigado! Bjao ;* E uma ótima semana pra você ;D

    ResponderExcluir
  39. Não conheço a marca também! :( Parece ser boa!
    Beeijos, Déiia!
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia essa marca, adorei a dica Déiia.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  41. Comprei a linha de shampoo, condicionador, leave in e máscara e tbm óleo reparador de pontas da linha espumantes finos e posso dizer são divinosss meus cabelos estão super hidratados com um brilho incrível. Amei os produtos, super indico.

    ResponderExcluir
  42. Comprei a linha de shampoo, condicionador, leave in e máscara e tbm óleo reparador de pontas da linha espumantes finos e posso dizer são divinosss meus cabelos estão super hidratados com um brilho incrível. Amei os produtos, super indico.

    ResponderExcluir